.'. Kleber Cavalcante de Sousa: PALESTRAS

PALESTRAS


Palestra para Juventude de São Gonçalo do Amarante

Em sua palestra " Caminhos do Sucesso - a realização ao seu alcance " o Professor Kleber Cavalcante de Sousa busca desmitificar a ideia de que o sucesso é algo de poucos ou azo do destino. Usando uma linguagem clara e objetiva, ele descreve suas experiências, como estudante, professor, voluntário e organizações sociais, gestor e administrador de empresas e fala sobre a importância das pessoas descobrirem o caminho do sucesso.
Kleber Cavalcante de Sousa, administrador de empresas, formado pela UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte -  com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, e Cursando o MESTRADO em Engenharia da Produção, com enfoque em Inovação e Competitividade. Trabalhou em empresas Nacionais e Multinacionais, na área comercial, durante mais de 15(quinze) anos, com enfoque na gestão de pessoas e negócios. Exerceu diversas funções na área comercial, inclusive a de Gerente Regional de Vendas N/NE. Atua em organizações do terceiro setor, há 10 (dez) anos, em especial as organizações ligadas à educação e desenvolvimento de jovens, em destaque a Ordem DeMolay.
Palestra para micro empresários e estudantes
Assessor cultural e desenvolvimento do Jiqui Country Clube. Atualmente Graduando do Curso de História da UFRN, Professor Universitário do Curso de Administração de Empresas, em Natal/RN. Consultor e palestrante nas áreas de liderança, gestão, motivação, carreira, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equipes, varejo e marketing pessoal. Coordenador de Empreendedorismo e Marketing do NIT - Núcleo de Inovação e Empreendedorismo -  da UFERSA. Coordenador do Projeto INOVA SEMI-ÁRIDO.
Palestra para Equipe da Caramelos Natal

Palestras para Empresas e Indústrias enfocando tecnicas de vendas, planejamento, qualidade de vida, intra-empreendedorismo, Marketing, planejamento estratégico, Formação de liderança, a nova economia, mudanças globais,  competências, responsabilidade social, mudanças, motivação, inovação, gestão participativa e relacionamento pessoal.
Palestras para jovens enfocando  Carreira, motivação, planejamento de vida, realização pessoal, empreendedorismo, inovação, midias sociais, ética, liderança, desenvolvimento pessoal, etc.

Já ministrou palestras na EUROPA para jovens, gestores  eempreendedores . Realizou visitas técnicas a 5 (cinco) organizações EUROPÉIAS, para aprimorar o seu conhecimento e interargir com as estratégias  voltadas a Desenvolvimento de propriedade intelectual, transferência tecnológica e empreendedorismo, representando o NIT da UFERSA, dentre elas: Universidade do PORTO, Universidade do AVEIRO, O Instituto Superior de Tecnologia de Portugal - IST, A COTEC PORTUGAL, e UPTEC.

Possui 2(dois) livros publicados que enfocam temas ligados a Empreendedorismo, Liderança, Motivação, Desenvolvimento de Carreira, Planejamento, Gestão e Competências.

PALESTRAS

TEMAS
 
- Nova Economia
- Carreira
- Cenários
- Cidadania
- Crescimento Pessoal e Profissional
- Empreendedorismo
- Gestão
- Inovação
- Juventude
- Liderança
- Marketing
- Motivação
- Mudanças
- Terceiro Setor
- Tendências
- Varejo
- Qualidade de Vida



Em suas Palestras o Administrador e Professor Kleber Cavalcante de Sousa usa uma linguagem simples e direta, interagindo com a plateia através de atividades lúdicas e de ferramentas didáticas que favoreçam ao envolvimento de todos e o aprendizado.



ALGUMAS PALESTRAS MINISTRADAS

Juventude e realização Pessoal.

Caminhos do Sucesso – A realização ao seu Alcance.

Liderança Empreendedora – Um novo Líder, para um novo mundo.

A realização Pessoal através dos princípios Rosacruzes – Usando as leis da Natureza.

Sete virtudes e um ideal – construindo um cidadão do bem

Como gerenciar uma equipe de Vendas

Liderança baseada em valores

O Empreendedor no mundo de hoje

As mudanças globais e o mercado de trabalho

Tendências e cenários para a administração contemporânea

Competências essenciais ao Administrador do Século XXI

Cenários e Tendências da Administração Contemporânea

O Gestor na Administração Publica

Um Atendimento de Qualidade

Marketing Pessoal



--

Contatos:
Email: Kleber21natal@gmail.com
Twitter: @klebernatal


Nenhum comentário:

Postar um comentário