.'. Kleber Cavalcante de Sousa: LIVROS

LIVROS

Conheça um pouco mais do trabalho do escritor Kleber Cavalcante de Sousa.


LIDERANÇA EMPREENDEDORA - Um novo líder, para um novo mundo 




FORÇA PARA CONTINUAR - VIVENDO COM FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE


CAMINHOS DO SUCESSO - A Realização ao seu Alcance


CAMINHOS DO SUCESSO - A realização ao seu alcance é uma obra cujo objetivo principal do autor, foi orientar e despertar nas pessoas algumas características, habilidades, virtudes e atitudes consideradas importantes para o pleno desenvolvimento de seus talentos e competências em busca da realização de seus sonhos e do sucesso.

O Autor aborda temas como a felicidade, o autoconhecimento, a importância do foco e da disciplina para realização dos objetivos. Ele trata ainda sobre virtudes e sobre mudanças. É uma obra diferenciada, pois tem uma linguagem objetiva e clara, permitindo que o leitor aprenda de maneira rápida e fácil o conteúdo de cada capitulo.

É um livro para todos. Uma lição de vida, onde o autor desmitifica a ideia de que o sucesso é algo de poucos ou azo do destino.

É bem verdade que este livro não pretende ser um manual de regras para o sucesso, ou para a felicidade. Entretanto, acredito que as orientações contidas neste livro, os quais representam estudos e experiências vividas pelo autor, podem colaborar de forma efetiva para a vida profissional e pessoal daqueles, que buscam O DOMINIO DA VIDA.

--

A DESCOBERTA
Noelma Cavalcante de Sousa


O primeiro livro de Noelma Cavalcante de Sousa, escrito com clareza e inspiração, expressa sentimentos e descobertas de um ser humano em constante busca de si. Nas poesias, a autora reflete em versos questões cotidianas, sobre o sentido da vida e sobre a existência. Assim, a proposta do livro é proporcionar ao leitor uma leitura reflexiva.

Noelma Cavalcante de Sousa, é bacharel em Serviço Social (UnP) e em Filosofia pela UFRN. Nasceu em São Jose de Mipibu. Teve a monografia do Curso de Serviço Social aprovada com louvor e laureada como melhor aluna do curso de Filosofia da UFRN.